Prefeito de Prata Genivaldo Tembório decreta luto e feriado no dia 4 de abril.



DECRETA FERIADO NO DIA 04 DE ABRIL 2022 E LUTO OFICIAL, QUE SE DÁ EM FUNÇÃO DO FALECIMENTO DA VEREADORA DO PARTIDO LIBERAL- PL A SENHORA  ELINETE DA SILVA ÂNGELO - TINA.




GENIVALDO FERNANDES DA SILVA, Prefeito Constitucional do município de Prata, Estado da Paraíba, nos uso das atribuições que lhe confere o art. 60, da Lei Orgânica Municipal.

CONSIDERANDO o falecimento da Vereadora Elinete da Silva Ângelo, que muito contribuiu para a Educação do nosso município como Diretora da Escola Municipal Irene de Sousa Ramos, na gestão do ex Prefeito Antônio da Costa Nobrega Junior, e hoje Vereadora atuante na Câmara de Vereadores, presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência. 


CONSIDERANDO os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade pratense no decorrer de sua vida como cidadã e o alto grau de amizade que a homenageada constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade pratense e em toda região.


DECRETA:


Art. 1º- Fica decretado FERIADO NAS REPARTIÇOES PUBLICAS NO DIA 04 DE ABRIL DE 2022 E LUTO OFICIAL por de três dias, contados a partir desta data, no Município de Prata, Estado da Paraíba, em sinal de profundo pesar pelo falecimento da Vereadora a Senhora ELINETE DA SILVA ÂNGELO.


Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na presente data, com a publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do município, revogadas as disposições contrárias.


GABINETE DO PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PRATA, Estado da Paraíba, em 04 de abril de 2022. 



GENIVALDO FERNANDES DA SILVA

Prefeito Constitucional

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem