Chico Mendes entrega novos uniformes para a equipe do SAMU e inaugura reforma de escola no Catolezinho, com climatização e câmeras de monitoramento



Seguindo com a maratona de inaugurações, o prefeito Chico Mendes (Cidadania) juntamente com a equipe de governo, a secretária de educação Fabiana Alves, o presidente da Câmara Municipal Washington Vieira, os vereadores Paulo Neto, Chumbinho, Silmara e João Grigório, secretários municipais, além de pessoas do povo e a comunidade, inaugurou na manhã desta quinta-feira (17) a reforma da EMEIF Francisco Emerson de Lucena, localizada no bairro Catolezinho.

Além da reforma completa, a escola recebeu novos mobiliários, equipamentos eletrônicos a exemplo de Smart TV, climatização de salas e serviço de instalação de câmeras de monitoramento, para garantir mais segurança para o ambiente escolar.



A diretora da escola, Olindina Caetano, agradeceu ao prefeito Chico Mendes pela reforma e equipamentos em nome dos professores, funcionários, alunos e pais de alunos daquela escola. O prefeito ressaltou o compromisso dele, juntamente com a secretária Fabiana Alves, em transformar a educação de São José de Piranhas.

Na oportunidade, Chico assegurou que o pagamento da primeira parcela do abono de 2022 dos professores, no valor de R$ 1,5 milhão (um milhão e quinhentos mil reais) será pago agora em março e a segunda parcela de 2021 está na programação para o mês de abril. E acrescentou que a prefeitura está contratando consultoria especializada com referência em nível de Brasil para fazer treinamento e qualificação de todos os educadores do sistema municipal de educação. “São esses investimentos que transformarão a educação piranhense na melhor da Paraíba”, concluiu.



Novo uniforme para o SAMU – Ao lado da secretária de saúde do município Neuma Cavalcanti, o chefe do Executivo Municipal entregou também os novos uniformes para os profissionais do SAMU em evento realizado na manhã desta quinta-feira (17).


Segundo a coordenadora do SAMU, Sara Leite, os uniformes fazem parte dos equipamentos de proteção individual e são confeccinonadas especificamente para a atuação das equipes de socorro, com materiais de alta resistência e durabilidade. “Esses kits de fardamento e demais materiais que são utilizados na segurança dos profissionais durante os atendimentos garantem mais condições de trabalho”, pontuou.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem