Chico Mendes autoriza pagamento da folha de fevereiro com 20 dias de antecipação; professores recebem com reajuste de 35% retroativo a janeiro



O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, anunciou na manhã desta terça-feira (8), mais uma boa nova: o pagamento da folha de fevereiro que estava programado para a quinta-feira, 10, foi antecipado para esta terça-feira, dia 8, para todos os servidores públicos municipais. Dependendo da liberação do banco, o dinheiro já está na conta dos funcionários hoje.

A outra boa notícia é que os professores recebem seus vencimentos de fevereiro com reajuste salarial de 35%, inclusive, recompensando o complemento do salário referente ao mês de janeiro, que não havia sido pago porque não houve tempo para o projeto passar pela aprovação da câmara de vereadores. O aumento é acima do piso do magistério dado pelo governo federal.


Todos os funcionários efetivos, contratados e comissionados recebem seus salários com 20 dias de antecipação.


“A folha de pagamento antecipada é possível fruto do equilíbrio fiscal e financeiro promovido pela nossa gestão, porque não roubamos e não deixamos levar para casa o dinheiro do povo”, ressalta o chefe do Executivo Municipal.


Radar Sertanejo

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem