Prefeitura de Prata atende agricultores com programa de Aração de Terras



Para o homem do campo, apoio e incentivo é uma grande ação. Com esse objetivo a Prefeitura de Prata- Desenvolvimento que segue, está desenvolvendo o Programa Municipal de Aração de Terras, beneficiando os agricultores do município com horas de trator no preparo das terras para o plantio.

O prefeito Genivaldo Tembório comemorar a conquista de um trator para os agricultores no valor de R$286,500 Reais , através de emenda parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto.



Genivaldo Tembório destacou que o serviço garante economia e incentivo aos pequenos produtores. "Várias comunidades estão sendo beneficiadas com aração gratuita e isso proporciona uma economia significativa para os produtores ligados à agricultura familiar", frisou o prefeito.





Haron Salvador- secretário de Agricultura de Prata, informou que os agricultores que ainda não solicitaram e desejam obter o serviço de aração de terras devem procurar a Secretaria de Agricultura, fazer um cadastro e aguardar o cronograma de atendimento.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem