ELEIÇÕES 2020: PREFEITO DA PRATA JÚNIOR NÓBREGA TEM SEU TRABALHO RECONHECIDO COM AUMENTO DE DIFERENÇA DE VOTOS.

O Prefeito do Município de Prata, Júnior Nóbrega saiu fortalecido nas eleições deste ano para prefeito, por aumentar maioria expressiva de votos em relação as últimas eleições.

 

O Prefeito apresentou Genivaldo Tembório com prefeito e Toinho de Bebê como vice prefeito.


Em 2012 o prefeito Júnior Nóbrega disputou seu primeiro mandato contra Felisardo Moura e ganhou por 65 votos de maioria, já em 2016 o prefeito Júnior Nóbrega disputou a reeleição outra vez com Felisardo Moura e foi uma eleição muito apertada, onde Júnior Nobrega venceu com 35 votos de diferença.


Em 2020 Júnior Nobrega apresentou Genivaldo Tembório, que teve seu nome aceito por todo grupo, inclusive por lideranças da oposição que aderiram a candidatura de Genivaldo, mais uma vez foi disputada com Felisardo Moura. O prefeito Júnior Nóbrega, conseguiu unir lideranças em prol da candidatura de Genivaldo e saiu fortalecido vencendo com uma ampla maioria de 303 votos de diferença.


O Prefeito Júnior Nóbrega disse ao Blog que o povo que se saiu fortalecido por escolher o melhor e ver em Genivaldo um perfil com a cara da Prata, para dar continuidade aos trabalhos que realizei no município. Genivaldo tem todas as qualidade para fazer o melhor para nossa Prata, disse Júnior Nóbrega




POETA TEIXEIRINHA

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem