Prefeitura de Prata/PB paga 13º salário integral aos servidores no mês do aniversário


SERVIDORES NASCIDOS EM AGOSTO, SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO VÃO RECEBER O 13º SALÁRIO. DINHEIRO NA CONTA.

Na busca da valorização do servidor público municipal, o prefeito Júnior Nóbrega desde o primeiro ano da sua gestão resolveu pagar o 13º salário no mês do aniversário do servidor.

os primeiros que já receberam os proventos integral, foram os aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho. O pagamento antecipado é para os servidores que faz aniversário em agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro, que já está nas contas. Os pagamentos sempre foram realizados em duas parcelas de 50%, ou numa parcela única, em até 20 de dezembro de cada ano.

Essa é mais uma medida tomada pela gestão Júnior Nóbrega para que os proventos dos servidores continuem sendo creditado dentro do mês trabalhado. Esse é o nosso dever enquanto gestor está em dia com o trabalhador, que entrega seu tempo e suas energias para garantir que os serviços municipais sejam devidamente executados. Com isso ganha o servidor e a população com a prestação do atendimento com qualidade e excelência, finalizou o prefeito Júnior Nóbrega.


POETA TEIXEIRINHA

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem