CHEIRO DE TRAIÇÃO NO AR.....


O pré candidato derrotado nas últimas eleições no município da Prata Felizardo Moura, começa a utilizar dos mesmos modos operante, de troca- troca de candidatos a Deputados, como teve feito nas eleições passadas
No ano de 2012 buscou o apoio do então Deputado Estadual João Henrique, o qual deu total apoio na sua estrutura de sua campanha, inclusive após sua derrota, Felizardo foi agraciado com uma secretaria de cultura esporte e turismo, conforme consta nós dados do sagres.
Para o novo pleito de 2016 virou as costas para quem lhe deu apoio, o Deputado João Henrique e foi em busca de outro Deputado , desta vez Genival Matias, falecido no último final de semana, e da mesma forma o apoiou de forma significativa.
Da mesma forma como fez com o Deputado João Henrique, após receber todo o apoio necessário, virou lhe as costas , buscando outro Deputado, desta vez o Inácio Falcão, e pelo qual recebe uma acessoria de R$3.500,00.
E ao que tudo indica, confirmado pelo próprio Felizardo no programa de Jacqueline  Oliveira, já está fechado com o Dr. Romoaldo , deixando assim mais uma vez quem o apoiou, ou vem apoiando , no caso o Deputado Inácio Falcão.

Pergunto ao povo pratense , qual é o projeto ou benefícios ele conseguiu para o município, se não o benefício pessoal.

Vai intender esse homem de palavra.

2 Comentários

  1. Esc rito está .
    Não há nada em oculto que não venha a ser conhecido ou que não venha a tona.
    A cada dia esse rapaz se mostram mais perdido em sua trajetória política do que cego em tiroteio.O pior é ver tsntas pessoas o acompanhando nesse caminhão sem itinerário. Inclusive pessoas que se dizem inteligente. São mais de 40 anos morando na cidade da Prata , onde a grande maioria desse anos esse mesmo rapaz esteve envolvido , literalmente dentro da política ,inclusive teve oportunidade de assumir cargos relevantes dentro algumas gestões , chegando até ser eleito vereador pelo município da Prata .
    E aproveito essa oportunidade para perguntar . Em todo esse tempo na política da cidade de Prata , qual o feito que esse rapaz deixou para o bem da comunidade? Como ele mesmo diz: "minha querida Prata " ora, realmente , apesar de ter tido oportunidade e ñ ter feito nada, tem que chamar ,pelo menos de querida, mesmo que desta tão "querida Prata " ele tenha apenas sugado.
    Em pensar que pessoas o intitulam de "liso" caros eleitores , lisos ficam todos aqueles que bancam de forma impensada,a campanha desse rapaz , ou melhor , as campanhas. até quando ,pessoas inteligentes, capazes ,trabalhadores , se deixarão enganar por conversas de que já teve oportunidade é nunca fez nada por sua cidade ,como é o caso desse rapaz? EVoces vale lembrar que ele depois vez que perde uma eleição desaparece e só volta a procurar os seus eleitores 4 anos depois.vocês que votaram nesse rapaz não merecem isso.
    .

    ResponderExcluir
  2. O desespero da situação é grande viu kkkkkkkkk.... Dr. Romualdo nem Deputado é! E quero saber se fosse, que crime há nisso? E olhe que de crime o prefeito da Prata entende bem! Kkkkkkk enfim, vão cuidar em ajeitar as estradas que estão esburacadas no município!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem