Prefeitura investe em Saúde para prestar serviços de qualidade


A Prefeitura Municipal de Prata, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem investido pesado para garantir um atendimento de qualidade aos pratenses. 

Nesses 7 e 5 meses de governo são diversas conquistas  na área da saúde, que passo a passo vão devolvendo aos pratenses o sentimento, satisfação e pertencimento a cidade.


Melhorar a saúde e qualidade de vida da população é um desfio constante do gestor. Aqui isso é levado a sério. Os cidadãos sempre exigirão o melhor, e com toda razão. Então precisamos está atento a esses anseios, investindo e melhorando as condições de atendimento na área de saúde. Sabemos que ainda existe gargalhos que precisam ser resolvidos e é pra isso que estamos trabalhando, disse o prefeito Júnior Nóbrega.

Para a Secretaria de Saúde Maria Aparecida, o principal objetivo da saúde  é preservar a vida e o bem estar das pessoas. Para isso estamos trabalhando em ações que beneficiem toda população. E o trabalho realizado tem colhido bons frutos.

Temos melhorado muito o atendimento na nossa cidade, com contração de excelentes profissionais, temos 02 médicos clinico geral, 01 médico ginecologista, 01 médico ortopedista, 01 médico cirurgião geral, 01 médico urologista, dentistas, enfermeiros, técnico em enfermagem, agentes da saúde, auxiliares, todos comprometidos com a população.

Reformas e construção da UBS Âncora Laura Cecilia, estruturação e fortalecimento da atenção básica, para que preste um bom atendimento.

Construção da Clinica de Fisioterapia.

ACADEMIA DA SAÚDE 

que estimula  a prática de exercícios físicos de forma regular.

FARMÁCIA MUNICIPAL

contem com profissionais capacitados e fornece medicamentos a população. Os remédios são receitados nas Unidades Básicas de Saúde.

SECRETARIA DE SAÚDE EM MELHORES INSTALAÇÕES.

Agora conta com amplas instalações para atendimento  ao público, autorização de exames e procedimentos e setor administrativo.

CAMPANHAS DE SAÚDE.

A secretaria Municipal de Saúde acompanha os movimentos nacionais, promove durante o ano as campanhas temáticas. como maio Vermelho, Agosto Dourado, Setembro Amarelo, Dia D da vacinação, Outubro Rosa, Novembro Azul, Novembro D contra a diabete, Dezembro Vermelho mês de combate a AIDS/HIV.

Com texeirinha

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem