Prefeitura de Prata através da secretaria de saúde entrega fardamentos para agentes de saúde e combate às endemia.


A prefeitura Municipal de Prata através da Secretaria Municipal de Saúde do Município faz entrega de fardamentos aos ACE- AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS, como blusa, calça, bolsa, sapato, para uma melhor prestação dos serviços públicos em saúde, essa sem duvidas tem sido uma das bandeiras levantada pela atual gestão, serviços de excelência e qualidade para a população.

O prefeito Júnior Nóbrega destacou que os agentes fazem um trabalho árduo, de sol a sol, e que eles são o elo entre a comunidade e a Secretaria de Saúde. “Nós, como gestores, temos que valorizar nossos servidores e os funcionários têm a obrigação de atender bem à população. Temos procurado atender os servidores, com pagamento dos salários em dia. Sabemos que a saúde tem as suas particularidades, mas estamos conseguindo honrar com nossos compromissos”, ressalta o prefeito.





A Secretária de Saúde, Maria Aparecida, além de valorizar o trabalho dos agentes com a entrega dos uniformes, lembrou que eles garantem à população a identificação necessária dos agentes públicos e a total segurança ao abrir as portas de suas casas para a vistoria.

“A identificação dos trabalhadores é de extrema importância para que a população reconheça o agente de endemias e de saúde que atuam na sua comunidade. Eu me sinto privilegiada de fazer parte desta equipe.", finaliza. 

(Assessoria de Comunicação).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem