Prefeito de Prata Júnior Nóbrega comemora sua gestão com muita humidade.


O Prefeito Júnior  Nóbrega comemora sua gestão neste 8 anos com muita humildade, com os pés no chão e sem sensacionalismo, com a seriedade de um gestor que quer o bem para a sua cidade. 

Após receber, uma cidade extremamente sem ações , ele conseguiu dar uma nova perspectiva a Prata sem precisar perseguir e nem desenvolver a mesma politicagem do qual muitas vezes tem sido vitima da oposição que parece sempre está mais preocupada em atacar, em vez de ajudar a resolver as demandas do próprio município.

Em 8 anos de muito trabalho a gestão de Júnior Nóbrega conseguiu mostrar aos pratenses que a união é o melhor caminho para a cidade  de Prata . Ele, o gestor conseguiu aproximar a gestão do povo, melhorou vários atendimentos, através do trabalho dos seus secretários e suas secretarias. Organizou a prefeitura através de secretários comprometidos com a administração e finanças do município.

Oito anos que trabalha com determinação e afico diuturnamente em prol de um bem comum. Mas foi com muito esforço que o município voltou a protagonizar ações para o seu povo e a se destacar no nosso cariri  e no Brasil, atraindo os olhares de muitos que sempre acreditaram em uma cidade que tem um potencial extraordinário, mas que precisava apenas ser bem cuidada e gerida.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem