Prefeito de Prata Junior Nóbrega deixa mensagem de aniversário para seu amigo Deputado Federal Wellinton Roberto.


Neste dia 19/05, é o dia do aniversário do meu amigo Deputado Federal  Wellinton Roberto. 

Como não podia deixar de prestar  homenagem, á este grande homem , que num dia tão jubiloso recebe todo carinho das pessoas , não só para festejar seu aniversário, mas, também para agradecer a defesa dos nossos interesses ao município da Prata PB. 

Pelas vossas qualidades de inteligência, de espírito e de caráter, soube tão bem convencer vossos pares da legitimidade de vossas intenções, no discutir no parlamento as nossas necessidades, enriquecendo sua carreira pela serenidade e patriotismo de vossas atitudes.

Que bom que Vossa Excelência sempre fez da tribuna parlamentar  uma ampla defesa pelos interesses de nossa Prata.

Desejo tudo que há de melhor nesse mundo de Deus! Que a vida continue sorrindo e lhe presenteando com graças, bênçãos, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejo um dia muito feliz e que o senhor possa celebrar não só a data de hoje, mas celebrar-se a si mesmo todos os dias.

Desejamosa celebração desta data por muitos anos, e que por todos eles nunca lhe falte paz no coração, amor na vida, sorrisos no rosto, companhias maravilhosas e que cada novo dia seja o renovar de uma esperança e um entusiasmo infinitos.

Junior Nóbrega 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem