Prefeitura Municipal de Prata realiza limpeza nas ruas da cidade


A Prefeitura Municipal de Prata por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando uma ação de limpeza nas ruas da cidade. O trabalho que envolve a retirada de entulhos das calçadas e limpeza de matos.

A Prefeitura de Prata pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público e manter a cidade limpa, não jogando lixo, entulhos e materiais nas calçadas, terrenos e áreas públicas.

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos, manter uma cidade limpa é o mesmo tempo um direito e dever de todos

A ação que é uma medida voltada para a preservação do patrimônio público e bem estar social. “Quando se tem ruas limpas, se têm mais qualidade de vida, isso sem contar que é muito prazeroso ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destacou o Prefeito Júnior Nóbrega.

O Secretário de Infraestrutura Edgar Maciel disse que o Executivo segue trabalhando para promover o bem-estar dos moradores, preocupando-se  com seu conforto e qualidade de vida.

Com Texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem