VI Santifik acontece de 13 a 15 de setembro na Cidade de Prata


A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário com sede na cidade de Prata, na Forania do Cariri II, realiza de 13 a 15 de Setembro o Santifik, um evento caracterizado como retiro aberto sendo destinado a todos os fiéis que necessitam ter um encontro pessoal com a Pessoa de Jesus Cristo. Em sua VI Edição, o evento traz como tema: “Não há o que temer se Jesus está”, e promete reunir um público circulante em torno 9 a 10 mil pessoas.
Para este 6ª Santifik está sendo esperado um público equivalente à edição anterior devido a confirmação de pregadores renomados da TV Canção Nova de Cachoeira Paulista em São Paulo, a exemplo de Rogerinha Moreira (CN de SP), o Pe. Aluízio Ricardo, Renilson Góis, Bianca Campos, todos da Canção Nova-PE.
Presente também estará o Padre Fabrício Dias da Diocese de Patos e o Padre Eude, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. A animação do evento ficará por conta do Ministério de Música Casa da Paz de João Pessoa e da Comunidade Marcas da Unção de Campina Grande.
Além do espaço do Santifik também será realizado em local próximo o “Santifikids” destinado ao público infantil com pregações, orações e brincadeiras visando assim evangelizar os pequenos.
O Santifik 2019 acontece no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga tendo seu inicio na sexta-feira (13) às 18h30. A entrada é gratuita, contudo a Organização pede aos que puderem doar 2 litros de refrigerantes que será revertido em ajuda de custeio das despesas. O retiro que se iniciou em 2014, com o passar do tempo, foi gradativamente se consolidando como em um dos maiores eventos religiosos do cariri ocidental.
Para mais informações e aquisição da camisa oficial do evento:
(83) 3390 – 1070 ou pelo email paroquiapratapb@hotmail.com.br
Serão disponibilizados os seguintes serviços: Restaurante, Lanchonete, Livrarias Católicas e Espaço Kids.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem