Adriano Galdino agradece votação à Paraíba com festa no município de Pocinhos


O deputado estadual Adriano Galdino comemorou ontem (20) em Pocinhos,  a sua reeleição com 45.656 votos totalizados, o correspondente a 2,23% dos votos válidos, com ampliação da margem de votação em relação à eleição anterior. Com esta nova vitória, ele  consolida seu nome como um dos deputados estaduais mais atuantes na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde foi presidente e já começa a ser cotado pelos seus pares como principal candidato à vaga.
Eleito pelo PSB, Adriano obteve votação expressiva em vários locais da Paraíba, com destaque para a região do Agreste. Na posição geral ele figura com um dos três parlamentares mais votados, entre os 36 deputados eleitos para esta legislatura.
Para comemorar mais uma vitória e também a eleição de João Azevedo ao governo do Estado e de Veneziano Vital do Rego ao Senado,  Adriano Galdino promoveu uma festa no município de Pocinhos, que reuniu uma verdadeira multidão ontem à noite. A Festa da Vitória foi realizada próximo ao Ginásio da cidade e teve como atrações o Forró Coco Seco, Forró Conexão, Forró Kentura, Poeta Luciano e Bonde Mix.
“Comemoramos com muita paz e responsabilidade a vitória de João, a nossa vitória e a vitória da Paraíba. Fiquei muito feliz pela demonstração de carinho dos pocinhenses, que neste momento representam os eleitores de todo o Estado, tanto os que já votavam conosco e acompanharam e aprovaram nossos mandatos anteriores, como os que votaram pela primeira vez nesta eleição por terem visto a nossa forma de nos conduzir na Assembleia Legislativa”, disse o deputado que neste domingo (21) está aniversariando.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem