Ricardo Barbosa prestigia festa dos 59 anos de Prata e recebe apoio político


O deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), esteve na noite deste domingo (7), acompanhado do prefeito Júnior e diversas autoridades pratenses participando da festa alusiva aos 59 anos de emancipação política do município de Prata.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Ricardo Barbosa aproveitou para destacar a parceria consolidada com a administração municipal. “Melhor do que participar dessa grande festa é anunciar que nosso trabalho por este município vai continuar com ações para o povo como recursos para a saúde, educação e várias outras áreas. Vamos continuar buscando mais conquistas junto ao Governo do Estado, na certeza que o governador Ricardo Coutinho, também junto com sua equipe, continuará atendendo os pleitos encaminhados pelo prefeito Júnior Nóbrega”, disse ele.

O deputado agradeceu os votos recebidos nas eleições de 2014 e colocou mais uma vez o seu mandato a disposição da população de Prata. “Sempre que venho aqui me sinto muito bem em usar do mandato de deputado para contribuir para o desenvolvimento desta cidade. Reitero o compromisso com a administração municipal e nosso grupo político na certeza de que conseguiremos ainda mais viabilizar obras que possam melhorar a vida da nossa gente”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito Júnior e várias lideranças políticas, a exemplo dos vereadores Sideni, Verônica, Bosco e Estevão, ratificaram o apoio a pré-candidatura a deputado Ricardo Barbosa nas eleições deste ano.

“Em time que está dando certo não se mexa, portanto reafirmamos nosso compromisso de continuar apoiando quem trabalha e ajuda a nossa cidade, por isso, ratificamos nosso apoio ao deputado Ricardo, ao deputado Wellington Roberto e ao pré-candidato a governador João Azevedo”, enfatizou.

A programação da festa foi organizada pela Prefeitura Municipal e contou com uma extensa programação.




CARIRI EM AÇÃO

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem