Prefeito de Prata pede afastamento para tratamento de saúde



Em seção solene da câmara de vereadores do município de Prata, o Prefeito Antonio Costa Nóbrega Junior, enviou a câmara pedido de afastamento pelo período de quarenta e cinco dias.

O prefeito Júnior Nóbrega vinha adiando esta licença para tratamento de sua saúde, o prefeito tranquilizou a população e disse que logo estará de volta.
Junior Nóbrega enfatizou que se sente muito tranquilo em ter um vice como Jucir que conhece bem a sua capacidade e que a cidade de Prata estará em boas mãos.

Em seu discurso de posse, o vice prefeito empossado Jucir, “disse que estava se sentindo muito honrado em estar como Prefeito por este período e que não pouparia esforços pra dar continuidade a administração de Junior Nóbrega, pois tinha conhecimento da incansável luta dele me trazer melhorias para o nosso município, e que com ele também não será diferente”.

O mesmo agradeceu a todos os presentes, secretários e vereadores, e desejou que Junior Nóbrega tenha uma boa recuperação em seu tratamento, para que em breve estará conosco comandando novamente a maquina administrativa.

O prefeito em exercício Jucir é empresário no município, também já foi vice prefeito de Prata em outra gestão, bastante conhecido, e que vem de uma família numerosa e conhecida pela disposição ao trabalho













0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem