Prefeitura de Prata paga salários de servidores nesta sexta-feira


O prefeito de Prata  Junior Nóbrega em reunião com a sua assessoria de comunicação na pessoa de André Luiz reafirmou compromissos com a categoria do funcionalismo público para o pagamento dentro do mês trabalhado, mas alertou que constantemente tem adotado medidas de impacto para corte de despesas e redução nos gastos para fazer frente aos compromisso em atender a população em seus anseios e manter a regularizada nos pagamentos dos salários e principalmente dos fornecedores.

“Vivemos um momento que exige rigoroso controle nos gastos públicos para não prejudicar o nível de investimentos, acompanhado do fiel cumprimento dos compromissos municipais, pois existem obrigações que a administração municipal assume junto ao comércio, enfim tudo que é feito no dia a dia para que a gestão obtenha os resultados para atender a demanda local”, disse o prefeito por meio da assessoria.

Segundo o secretário de finanças Nivaldo Sátiro  o servidor público de Prata tem muito que comemorar no dia 1 de Maio, quando se festeja o dia do trabalhador, pois a regularidade é uma das principais ações da gestão do prefeito Junior Nóbrega. “É claro que também sofremos os impactos da crise econômica, mas como a questão salarial é prioridade junto com outros investimentos da administração municipal, os servidores sempre serão tratados com respeito pela atual administração.

O prefeito frisa que sua gestão não abre mão do compromisso com o servidor público, pautado no pagamento do salário dentro do mês trabalhado e o que por sua vez, fomenta toda a economia da cidade. “Com disciplina estamos fechando mais um mês com a folha de pagamento em dia, sem deixar de investir em áreas essenciais e promover o desenvolvimento da nossa cidade e em prol do cidadão”. 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem