Prefeito de Prata Junior Nóbrega consegue 2 poços para o município



A última viagem do prefeito de Prata Junior Nóbrega à Brasília onde esteve em reunião com o Senador José Maranhão que a mais de vinte anos  mantem uma grande parceria , o prefeito  pleiteou  recursos e obras para o desenvolvimento da Prata.

O Senador  José Maranhão  (PMDB), atendendo ao pedido do Prefeito Junior Nóbrega  e sabendo das dificuldades enfrentadas pelos agricultores com a falta d’agua pela estiagem prolongada solicitou ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) a perfuração de 2 poços profundos com abastecimento simplificado em distritos do município.
No mês de janeiro foram iniciadas as perfurações dos poços nas comunidades: Sítio do melo e Sítio São Francisco.

Além das perfurações dos poços veio também à instalação de dois cata ventos e duas caixas de água de 10 mil litros destinado a as comunidades que já estão sendo beneficiadas.

Para o prefeito Junior Nóbrega , em meio a uma crise hídrica sem precedente o benefício do senador José Maranhão, através do Dnocs, vem em muito boa hora e vai atender a toda a população numa ampla ação que o município está realizando no combate a seca.

O secretario de agricultura Genivaldo Fernandes ,  disse que o Governo  Junior Nóbrega será incansável na busca por ações e obras em parceria com todos os órgãos possíveis e a problemática da seca será enfrentada com a seriedade que o momento exige.







0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem