Maranhão confirma reunião do PMDB, diz que partido é incomparável e ataca PSB: "Só quem fala é Ricardo"


O presidente do PMDB da Paraíba, senador José Maranhão, disse nesta sexta-feira (24) ao Blog do Gordinho que a reunião da executiva do partido está confirmada para acontecer segunda-feira (27), na sede da legenda, em João Pessoa. O encontro, que já foi remarco mais de três vezes por incompatibilidade de agenda das lideranças peemedebistas, segundo Maranhão não tem pauta definida.

Após pedido do senador Raimundo Lira, reunião do PMDB da Paraíba é adiada novamente

“A reunião está confirmada, acontecerá na segunda-feira. O encontro não tem pauta definida, a pauta é aberta para qualquer assunto”, disse. Para ele, o encontro irá fortalecer o partido, que encontra-se divido a nível estadual com parlamentares que apoiam o Governo do Estado e os que fazem oposição. “Eu acho que uma reunião sempre traz proveito”, declaração.

Maranhão foi questionado se poderá haver mudanças na direção do PMDB e respondeu garantindo que a eleição para a escolha dos membros da executiva acontecem em novembro deste ano. Ele afirmou que, em relação a transparência na escolha dos seus diretores, o PMDB é incomparável aos demais partidos. Maranhão ainda atacou o PSB, declarando que apenas o governador Ricardo Coutinho tem voz dentro da legenda.

“Não se compara o PMDB com outros partido não, porque nos outros partidos ninguém nem sabe quem é a diretoria, ninguém dá opinião, só quem dá a opinião é o dono do partido, por exemplo, no PSB só quem fala Ricardo [Coutinho] e assim por diante”, disse.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem