Maranhão confirma decepção com Ricardo Coutinho e relembra aliança em 2014: 'era o que nos restava'



Na última segunda-feira (23), o senador José Maranhão (PMDB) disse que não se arrepende de ter levado o seu partido as três alianças vitoriosas do hoje governador Ricardo Coutinho (PSB). As duas vezes em que se elegeu prefeito de João Pessoa e a reeleição do socialista ao Governo do Estado, esta última no segundo turno das eleições de 2014.

“Arrependido não, decepcionado sim”, lembrando que no caso mais recente, as eleições de 2014, “a aliança com ele (governador) era o que restava ao PMDB”, lembrando a boa relação que havia dos peemedebistas e petistas, por tabela, com a legenda do excelentíssimo chefe do Poder Executivo da Paraíba.

Perguntado qual seria o motivo da decepção, o senador respondeu: “Ele prometeu de tudo na campanha que nós participamos e ajudamos, sem que tenha reconhecido, a elegê-lo”. Porém, ao se reportar a disputa de 2010, o presidente estadual do PMDB introduziu frase cheias de indagações, que você eleitor pode muito bem tirar suas conclusões.

“Ele acabou com a violência, que prometeu que resolveria em seis meses e lá se vão sete anos deste governo? Contra provas não há argumentos. É verdade que ele restabeleceu a segurança, como dizia? É verdade que não existe mais assalto a banco?, indagações feitas depois de ouvir uma gravação retransmitida do guia eleitoral do socialista na sua primeira campanha ao Governo do Estado.

Prosseguindo: “É verdade que aqui virou uma Suiça?”. Segundo comentou, “se confrontando com a realidade de hoje é algo que precisa ser melhor avaliado pela população, um discurso que não bate de frente com a propaganda de governo de que aqui se vive as mil maravilhas. A julgar pela declaração, o senador José Maranhão tem razões de sobra para estar decepcionado. Os paraibanos que sofrem com a violência também.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem