Prata segue pagando 13º salário no mês do aniversário de cada servidor


O prefeito de Prata, Junior Nóbrega, desde 2013 que assumiu a prefeitura vem pagando os servidores dentro do mês trabalhado e ainda com um grande diferencial que é o compromisso perante aos servidores públicos do município a pagar o valor integral do 13º salário no mês do aniversário de cada servidor.


“Em média a prefeitura paga de decimo terceiro e encargos sociais mais de R$ 48 mil a mais da folha de pagamento, isso é a forma de valorizar o funcionalismo público pagando seu decimo terceiro no dia do seu aniversário”, comentou o prefeito Junior.

Além disso a prefeitura de Prata e referência sobre o pagamento do novo piso salarial dos professores.

A prefeitura municipal de Prata através do prefeito Junior Nóbrega levou no dia 04 de fevereiro de 2016 para a Câmara de Vereadores a lei sobre atualização do piso salarial do magistério público municipal e com a aprovação dos vereadores o piso salarial foi corrigido em 11,36% (onze vírgula trinta e seis por cento) sobre o valor dos vencimentos, conforme determina o Art. 5º da Lei Federal nº 11.738, de 16 de junho de 2008.

Lembrando que mais da metade dos estados brasileiros não cumpre o salário estipulado na lei do piso dos professores, de acordo com levantamento divulgado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem