Parceria da prefeitura de Prata e Semarh garantirá instalação de novos dessalinizadores na zona rural


O município de Prata receberá  novos dessalinizadores do Programa Água Doce, uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), e Prefeitura de Prefeitura de Prata.

A boa notícia foi dada ontem através do Prefeito, ressaltando que os novos dessalinizadores vão ampliar a oferta de água potável para a população da zona rural.

A prefeitura da Prata entrou com contra partida com a perfuração dos poços na zona rural.

Segundo o Prefeito Junior Nóbrega os equipamentos serão instalados nas comunidades, beneficiando com água de boa qualidade centenas de pessoas que moram nas áreas contempladas.

A parceria que garantirá a ampliação do número de dessalinizadores na zona rural do município, é fruto do esforço que o prefeito Junior Nóbrega vem empreendendo para assegurar aos moradores dessas comunidades e a população de Prata em geral, melhorias no abastecimento de água para o consumo humano e animal.

Sobre a data de chegada dos dessalinizadores a Semarh deverá informar ainda este mês , assim como os procedimentos que serão adotados para instalação dos equipamentos nas comunidades beneficiadas.




0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem