CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DE PRATA COMEMORA 2 ANOS DE FUNCIONAMENTO



A secretaria municipal de saúde de Prata em parceria com o ministério da saúde parabeniza o Centro de Especialidades Odontológicas de Prata pelos seus 2 anos de funcionamento. 

Iniciados com recursos próprios e posteriormente incentivados pelo governo federal devido a regularidade dos profissionais e metas cumpridas, o CEO-PRATA é referencia em profissionalismo e qualidade em toda região. Todos os profissionais que atuam no sistema são aptos a desenvolverem as diversas especialidades Odontológicas, Cirurgia Oral Menor, Endodontia (tratamento de canal), Periodontia e Dentistica Básica além de um Especialista em Protese Dentária, Um técnico em Prótese e três técnicas em Saúde Bucal. 

Um trabalho realizado com todos os cuidados de biossegurança para os pacientes e profissionais procurando sempre os novos avanços em técnicas e materiais em Odontologia.

"Um serviço público referenciado pelo profissionais que por aqui passam como um dos melhores ja vistos em toda Paraíba, e nossos resultados só são possíveis devido ao Prefeito Júnior Nóbrega e a secretária de Saúde Maria Aparecida que não medem esforços para que tudo seja realizado como a população merece" disse o coordenador de saúde bucal do município, Dr. Victor Santos. Parabéns a todos os profissionais pela dedicação nesses 2 anos especialidades.






0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem