Júnior Nóbrega entrega bolas de futebol na zona rural e ouve reinvindicações


O prefeito Junior Nóbrega esteve neste fim de semana no sitio Gabriel, município de Prata, juntamente com auxiliares e lideranças políticas, onde prestigiou o treino do time local de futebol de campo. Na ocasião o prefeito fez a doação de bolas de campo para o time e renovou seu compromisso pelo esporte do município.
O treinador do time, Arthur de Nestor, agradeceu a parceria da Prefeitura Municipal de Prata para com o esporte do município. “Desde que o Prefeito assumiu a Prefeitura sempre vem dado uma grande colaboração ao futebol amador”, disse o treinador.
Com ações como esta, a Prefeitura de Prata incentiva o esporte, sobretudo, o futebol, que é uma paixão nacional. Prova disso foram realizados em 2013,2014 e 2015 vários campeonatos de futsal como também de campo.

Em seguida, o prefeito foi até a residência do treinador Arthur, onde participou de uma reunião para receber algumas reivindicações do time. Após a reunião, Júnior Nóbrega também prestigiou alguns comércios da localidade, revendo amigos e correligionários.















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem