REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DA PRATA COMEÇA ANO LETIVO COM JORNADA PEDAGÓGICA


                      



A Secretaria Municipal de Educação está preparando o início do ano letivo 2015 para a Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga e a Escola Municipal Maria de Lourdes Nunes de Menezes,que começará suas atividades no município da Prata, dia 09 de fevereiro.

A Secretaria de Educação da Prata promoverá a Jornada Pedagógica com o seguinte tema “UM NOVO RUMO PARA EDUCAÇÃO” que terá início nesta quarta-feira (4) e prossegue até a sexta-feira (6).

A abertura do encontro acontecerá na Escola Maria de Lourdes, e reunirá cerca de 50 professores de toda a rede municipal.

“Compreendemos que o professor precisa estar desenvolvendo sua formação e trocar idéias permanentemente com os colegas, por isso vamos promover esta jornada pedagógica a fim de estimularmos melhores resultados em nossa educação”, destacou a secretária Maria Joselma.

“Mais um ano letivo se inicia e com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorra dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento”, pontuou a secretaria de  educação.


A abertura da Jornada Pedagógica de 2015 ocorrerá às 8 horas desta quarta-feira (4) e contará com a presença do Prefeito Junior Nóbrega que apresentará sua mensagem aos profissionais de educação. 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem