Prefeitura da Prata incentiva a Agricultura Familiar




A prefeitura municipal da Prata através da secretaria de agricultura realizou a construção de tanques de piscicultura para incentivar a agricultura familiar do município. O prefeito Junior esteve acompanhando os primeiros passos da construção dos tanques na propriedade do produtor rural o senhor Paulo de Ninfa no sitio boa sorte.

Segundo o prefeito Junior, a administração tem uma preocupação em manter o homem no campo, estamos trabalhando para dar incentivo a agricultura familiar, desta maneira o produtor trabalha com entusiasmo e quem ganha com isto somos nós que moramos na cidade. 

Os tanques de piscicultura são uma forma de aumentar a renda do produtor rural, incentivando desta forma uma fixação do homem no campo.

O secretário de agricultura Genivaldo Fernandes disse “queremos dar a chance para que os produtores tenham outras fontes de renda, utilizando os recursos que já possuem, e isso acaba incentivando o aumento da produção de peixes em nosso município, Trazendo incentivos como esse é de suma importância para desenvolver cada vez mais nossa piscicultura que ainda tem muito a evoluir. O prefeito Junior sempre buscará atender com qualidade o homem do campo de nosso município.

O produtor rural Paulo de Ninfa que está investindo em tanques de piscicultura diz que é importante o incentivo da prefeitura para ajudar o agricultor.Temos que agradecer esse incentivo que o prefeito Junior vem dando para nós homens do campo, pois assim conseguiremos melhorar nossa renda.

INFORMAÇÕES COM ANDRÉ LUIZ











0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem