NA PRIMEIRA CAMINHADA DO SEGUNDO TURNO, RICARDO ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DE SANTA RITA


As ruas do bairro Tibiri II, em Santa Rita, ficaram pequenas na noite desta quinta-feira (9) para tanta gente tentando abraçar o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), na primeira caminhada realizada pelo socialista neste segundo turno.

Acompanhado do deputado estadual eleito Zé Paulo (PCdoB), do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), dos deputados federais reeleitos Efraim Filho (DEM) e Damião Feliciano (PDT), além de vereadores e moradores da região, Ricardo agradeceu pela expressiva votação obtida em Santa Rita no primeiro turno, e garantiu mais investimentos para o município.

“Vamos investir R$ 109 milhões no esgotamento sanitário da cidade inteira. Já estamos com os recursos garantidos, o projeto executivo pronto e o contrato assinado. Santa Rita e a Região Metropolitana de João Pessoa foram esquecidas por muito tempo, e meu governo trouxe e trará importantes obras”, disse o governador.

A pedagoga Gerlane Barbosa esperou em frente de casa para poder cumprimentar o governador do trabalho. “A gente percebe uma mudança na Paraíba. Enquanto servidora pública, sei que o Estado pode mudar ainda mais, e só quem pode comandar essa mudança é Ricardo Coutinho”, afirmou.

Quando perguntada se ela poderia votar em outro candidato neste segundo turno, Gerlane ironizou: “qual outro candidato? Não tem outro candidato não; para bem da Paraíba, só tem Ricardo!”.

A empregada doméstica Maria dos Santos também pendurou-se no muro de casa para poder ver Ricardo de perto. Dizendo ter votado no candidato do PSB no primeiro turno, ela afirmou confiar no socialista e disse que ele foi o governador que mais trabalhou pela Paraíba e por Santa Rita. “Votei nele e voto novamente, porque ele é o melhor para a Paraíba”, sentenciou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem