EX-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DOS RAMOS RETIRA APOIO A CÁSSIO E ADERE À REELEIÇÃO DE RICARDO



O ex-prefeito de São José dos Ramos, Antônio Azenildo de Araújo (PMDB), retirou apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e aderiu à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB. Ele comunicou sua decisão nesta quinta-feira (9), em João Pessoa, durante encontro com o ex-senador Efraim Morais, coordenador político da campanha do socialista.

Azenildo passa a se incorporar ao grupo do prefeito de São José dos Ramos, Eduardo Caxias, e do ex-prefeito Antônio Caxias, ambos do PMDB, que no primeiro turno votaram em Vital do Rêgo (PMDB), e que agora estão engajados no projeto de reeleição de Ricardo.

O ex-prefeito peemedebista admitiu que votou em Cássio no primeiro turno, mas pelas ações e investimentos do Governo do Estado em São José dos Ramos e em outros municípios do Vale do Paraíba, resolveu, após ouvir seus aliados, marchar junto com Ricardo neste segundo turno. “Apesar de ter seguido outro caminho no primeiro turno, nós admirávamos a gestão de Ricardo pelas obras e investimentos na nossa região”, esclareceu Azenildo.

Ele ressaltou que Ricardo sempre deixou sua gestão de portas abertas para receber e atender os prefeitos, independente de posição política. “Como é o caso do prefeito Eduardo Caxias que, apesar de ter votado no senador Vital do Rêgo para o Governo, nunca sofreu descriminação”, assegurou.

Para Azenildo, não há dúvidas de que agora, com o engajamento e união de todos os peemedebistas de São José do Ramos, Ricardo vai reverter os números obtidos pelo tucano no primeiro turno. “A história política do PMDB no nosso município comprova que o partido sempre foi maioria e sempre conseguiu eleger seus candidatos e aliados, e com Ricardo não será diferente”, afirmou o ex-prefeito.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem