Batinga sai de cima do muro e anuncia apoio à Ricardo Coutinho

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC), aderiu oficialmente nesta terça-feira (07) à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Batinga afirmou que é incompatível votar no mesmo candidato do seu adversário político João Henrique, que apoia a candidatura do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Batinga disse que recebeu muitas ligações de apoio e carinho de todas as cidades do Cariri, principalmente daqueles que sempre apoiaram o seu trabalho e luta na Assembleia Legislativa.

O deputado justificou que estava aderindo à reeleição do candidato do PSB neste segundo turno por ser incompatível apoiar o mesmo candidato que o seu adversário João Henrique, e que também existe uma compatibilidade grande de ideias, de postura e da forma de fazer política entre ele e João Henrique.

Batinga finalizou dizendo: “Ainda acredito na ética e responsabilidade, e que o voto só tem sentido quando ele é conquistado e não comprado. Então em função disso, estou liberando todos meus seguidores para votarem em Ricardo Coutinho”, disse o parlamentar.

Carlos Batinga agradeceu aos 25.847 eleitores que confiaram e acreditaram em seu projeto de reeleição, e reafirmou o seu compromisso de continuar defendendo e lutando pelos interesses da Paraíba. O deputado ficou na primeira suplência da coligação A vontade do povo IV, formada pelo PSC e PSD.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.