Polícia Militar prende mais dois envolvidos em roubo de moto no Cariri


A Polícia Militar prendeu mais dois acusados de assaltar uma moto na noite desta segunda-feira (15) no município de Prata. A moto roubada foi abandonada no sítio Terra Vermelha no município de Sumé, e recuperada pela polícia na manhã desta terça-feira (16).

Após informações repassadas por moradores, A Polícia conseguiu prender Maxuel de Lima Chaves, que estava foragido e foi encontrado no interior de uma casa abandonada no Sítio Angico Torto. Com ele estava um revólver calibre 38. Maxuel recebeu o apoio do ex-presidiário João Paulo Alves de Lima, de 22 anos, conhecido como João Paulo de rato preto, residente na Rua Boaventura Braz em Sumé.

No momento da prisão de Maxuel Lima, João Paulo conseguiu se evadir do local em uma moto Honda BROZ em alta velocidade, que teria sido roubada em Campina Grande por Maxuel, conforme declarou João Paulo.

João Paulo foi preso em uma residência de um dos seus familiares quando fazia uma refeição na Vila Zé Dário e teria se escondido a moto próximo ao lugar onde estava.

A outra moto BROZ vermelha usada no assalto da segunda-feira (15) na Prata, teria sido roubada em Jataúba/PE por Maxuel. A Polícia ainda não conseguiu informações e está apurando os fatos.

A ação policial foi comandada pelos Policiais Militares: Sargentos Célio, Andrade e Filho, Cabos Almiberto e Souza e os Soldados Gilneto, com atuação destacada do Soldado Júlio César.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem