Militância ocupa as ruas do Valentina e população demonstra que está fechada com Ricardo

Militantes do PSB, PT e dos partidos que integram a coligação ‘A Força do Trabalho’ realizaram uma grande caminhada, na noite desta segunda-feira (1), pelas ruas do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. 

O ponto alto do ato público foi a presença de dois grandes bonecos com as caricaturas do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), e da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT).

Embalada ao som dos jingles de campanha dos candidatos da ‘Força do Trabalho’, a militância se concentrou na Rua Elizeu Sérvulo de Farias de Luna e saiu em caminhada até o campo da Marquise. “Estou aqui hoje para demonstrar todo o meu reconhecimento ao que esse governador vem fazendo pelo nosso Estado. Quero ajudar e estou aqui porque acredito que Ricardo é o melhor para a Paraíba seguir avançando”, disse a estudante Ana Maria de Lima.

Durante o percurso, os militantes da ‘Força do Trabalho’ passavam de casa em casa entregando material de campanha e pedindo aos moradores apoio à reeleição de Ricardo. “Impressionante à receptividade que as pessoas têm ao nome de Ricardo”, observou o estudante universitário Caio Bento, morador do Geisel e filiado ao PSB.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem