Ricardo prestigia festa em Cuitegi e recebe apoio de ex-prefeito do PSDB

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela colocação ‘A Força do Trabalho’, participou, na noite deste sábado (2), da tradicional Festa de Santana, na cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano. Acompanhado do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), o socialista foi recebido pelas principais lideranças políticas do município, como o prefeito Guilherme Madruga (PSB), o vice-prefeito Chico Mala (PSB) e o ex-prefeito Ednaldo Paulo Lino (PSDB).

Ricardo caminhou pela festa e recebeu o carinho da população, que quer ver a Paraíba seguindo em frente. “É um prazer enorme participar de uma festa tão bem organizada e poder reencontrar tantos companheiros. É muito bom também se recepcionado de forma tão calorosa como esta, que nos dar a certeza de que estamos no caminho certo”, destacou o governador.

De acordo com Ricardo, Cuitegi serve como exemplo de uma exitosa parceria entre Estado e Município. “Aqui em Cuitegi, o nosso governo estabeleceu uma parceria importante com a prefeitura, que tem possibilitado a construção de moradias, calçamento de ruas e reforma de escolas e do mercado público”, enfatizou o governador.

Em meio à recepção calorosa, Ricardo aproveitou para anunciar que, logo após o período das chuvas, o Governo do Estado iniciará o recapeamento das estradas que ligam Guarabira a Alagoa Grande e Duas Estradas a Jacaraú. “Não vou jogar dinheiro público no lixo e autorizar obras de estradas no período chuvoso, como outros governantes fizeram, com foco meramente eleitoreiro” ressaltou o candidato da ‘Força do Trabalho’.

Anfitrião da noite, o prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, citou algumas das obras que a gestão do governador Ricardo Coutinho tem em seu município, como a construção de 40 casas populares, a reforma do mercado público e o calçamento de ruas. “Nunca em sua história, nosso município viu tantos investimentos feitos pelo Governo do Estado, por isso é um orgulho para a nossa população receber o governador que mais fez por Cuitegi. Sabemos ser gratos e, certamente, daremos uma vitória expressiva a Ricardo no nosso município”, sentenciou Guilherme.

Já o ex-prefeito de Cuitegi, Ednaldo Paulo Lino, que declarou apoio à reeleição do candidato da ‘Força do Trabalho’, disse que Ricardo foi o governador que mais trouxe benefícios para região do Brejo paraibano. “Fui prefeito por oito anos e, infelizmente, durante a minha gestão não pude contar um governador parceiro como é Ricardo. Pelas obras e ações implementadas aqui em Cuitegi, não tenho como seguir outro caminho, a não ser o de apoiar a reeleição de Ricardo”, afirmou o tucano.

Além das principais lideranças políticas da cidade, Ricardo e Lucélio foram recepcionados em Cuitegi pelos prefeitos EdsonGomes (PROS), o Edinho da Farmácia, de Duas Estrada; Edgar Gama (PMDB), de Belém; e Nadir Fernandes (DEM), de Curral de Cima. O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), o vereador de Guarabira, Beto Meireles (PDT), e o empresário e suplente do senador Cícero Lucena (PSDB), João Rafael, também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.