Pontapé inicial da campanha de Ricardo


Milhares de pessoas foram ao Clube Cabo Branco nesta quinta-feira (10) para participar do pontapé inicial da campanha da coligação “A Força do Trabalho”. A cidade de João Pessoa abraçou a candidatura da aliança popular e compareceu em peso na plenária de lançamento da campanha de Ricardo, Lígia e Lucélio. O encontro contou ainda com caravanas de várias cidades da Região Metropolitana e com militantes do PSB, PT, PDT, DEM, PRTB, PRP, PV, PSL, PC do B, PHS e PPL.

O governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, falou sobre a importância do debate das ideias e de projetos na campanha, ressaltando que a aliança popular que integra a coligação “A Força do Trabalho”, tem foco no desenvolvimento do Paraíba e não na continuidade de oligarquias, que governaram o Estado por anos. “É um momento singular iniciar a campanha com tanta força e energia. Essa campanha vai ser das ideias, se combate o atraso com a força das ideias. As forças advindas do campo popular estão juntas em uma alternativa contra as forças daqueles setores que sempre tiveram a política como um instrumento para se servir do povo. Eles governaram muitos anos, não conseguiram implantar um único projeto que não passasse pelos interesses particulares deles, ou familiares ou de grupos”, afirmou Ricardo, lembrando ainda que a aliança popular é composta por pessoas que querem continuar a desenvolver o Estado e não por partidos que nunca tiveram absolutamente nenhuma construção nesse caminho.

Ricardo ressaltou a importância da unidade da aliança. “Esta aliança representa a unidade de segmentos populares, de partidos do campo popular, que querem dar continuidade a mudança que está sendo implementada neste estado. Estamos apostando na continuidade da mudança com a nossa reeleição, com a eleição de Lígia Feliciano e a eleição de Lucélio Cartaxo para o senado”, afirmou Ricardo.

O governador agradeceu a participação dos militantes e lideranças políticas que saíram de suas casas para prestigiar e reafirmar o apoio a aliança popular. “Agradecemos a todas as pessoas que vieram de várias partes da Região Metropolitana, de bairros de João Pessoa e das lideranças de todo estado, que aqui estão presentes e que vão nos ajudar nessa caminhada. Estamos acostumados a andar de chinela, de casa em casa, de porta em porta. Vocês são fundamentais nesse processo”, relembrou Ricardo.

Ricardo Coutinho falou ainda que a aliança popular tem, entre os principais objetivos, dar continuidade aos projetos e programas já implementados pela gestão atual, ressaltando ainda que a oposição que hoje se apresenta passou mais de seis anos sem, de fato, ter a preocupação de cuidar das pessoas. “Eles governaram por mais de seis anos e não construíram um leito de hospital. A fórmula de pegar o estado e repartir por cada interesse familiar e de grupo que eles tem é uma formula que não pega mais no nosso povo esclarecido. Nós queremos fazer esse debate porque graças a Deus e ao trabalho de muita gente o dinheiro do povo apareceu, o dinheiro do povo voltou para o povo em obras, ações e serviços. Estamos fazendo história nesse estado e vamos mostrar a todos que a melhor saída é, efetivamente, apostar na continuidade da mudança”, afirmou.

Ricardo disse que a presença de Lígia Feliciano na aliança representa a força da mulher que busca a continuidade de uma Paraíba de trabalho. “Fico muito feliz em ter Lígia Feliciano como companheira de chapa. Ela representa a força da mulher e vai, junto conosco, andar por essa Paraíba inteira”, finalizou.

Ascom – PSB

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem