Ricardo diz que aprovação de sua gestão será reconhecida na campanha

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (10), que a aprovação de sua gestão, apontada em recentes pesquisas de opinião pública, deve refletir diretamente no resultado das eleições. Para ele, não há como dissociar a gestão do governante e falta apenas a popular aliar os dois.

Na mais recente pesquisa do Instituto Souza Lopes, em parceria com o jornal Correio da Paraíba, o governo Ricardo Coutinho tinha aprovação de 51,6% da população. A pesquisa foi publicada no dia 28 de abril passado, realizada entre os dias 21 e 24 de abril últimos. Foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número PB-00007/2014

Ricardo disse que sente "muito feliz porque o o governo é melhor que o governador". Se fosse ao contrário, observou, seria "uma falsidade de um gestor que se sustenta se sustenta na mídia e na propaganda". Ele alfinetou antecessores, dizendo que colocavam mais dinheiro em propaganda do que na própria obra entregue à população. 
Para Ricardo Coutinho, é inevitável que a população perceba quem está à frente da gestão e que ele será candidato à reeleição. "Qualquer publicitário sabe disso. É uma questão de tempo. A população sabe que é o governador que está à frente do governo e não a oposição. A oposição não tem discurso para isso. A oposição é contra o governo", disse.

O governador garantiu que não está acompanhando a polêmica sobre a votação da prestação de suas contas, referentes a 2011, pela Assembleia Legislativa. "O que eu sei é que tive as contas aprovadas por 6 a 1; e outra aprovada por 7 a 0. Nesta década, nenhum governador teve esse placar. Cássio teve 4 a 3 e vamos discutir isso na Assembleia", disse. "O debate precisa ser esse: como  a Assembleia aprova uma conta que teve 4 a 3 no TCE e quer reprovar outra que teve 6 a 1". 


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem