Vereadores de situação aprovam lei que beneficia estudantes da Prata; oposição votou contra a lei

Foi aprovado na Câmara de Vereadores da Prata o Projeto de Lei n.11 que autoriza o Prefeito Júnior Nóbrega abrir um crédito especial no valor de 15 mil reais para ajudar os estudantes universitários do município.

O fato curioso que chamou atenção foi o posicionamento contrário de alguns vereadores de oposição. Eles votaram contra o projeto de lei que beneficia com um auxílio os universitários do município.

Depois de ter sido passado pelas comissões, ontem a noite, o presidente Toinho de Bebé, colocou o PL n.º 11 para votação. O projeto foi aprovado com os votos dos vereadores: Toinho de Bebé, Scheila, Rael e Bosco Neri. Já os vereadores Nego de Chico Tembório, Josivaldo e Bobô votaram contra, dizendo que não aceitava o auxílio para os estudantes.

O projeto aprovado agora segue para a sanção do Prefeito Júnior que beneficiará dezenas de estudantes universitários do município de Prata.  

Para o prefeito Júnior, esta lei contribuirá para que o governo municipal atenda uma demanda no setor e ajude aqueles que buscam conhecimento e alcançarem voos maiores para o município.

CARIRI EM AÇÃO 
Marivaldo Alcantara

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.