Verdade ou mentira? Cadela deu cria a “Cachorro Humano”.


Uma imagem circula na internet e sites afirmam que entre cinco cães que uma cachorra deu cria, nasceu uma criatura com traços humanos.
O fator teria acontecido na cidade de Umbaúba, no estado de Sergipe, chocando a população.
Nas imagens, a semelhança com ser humano é chocante, inclusive pelos detalhes dos membros. Batizado pelos populares, como “Bebê humano”, o filhote estranho da cadela, que nasceu morto, tem pés e mãos humanas e ainda o órgão genital masculino.
Os populares ficaram indagando a causa da formação genética da criatura. Se seria, uma anomalia? Mutação genética ou até o resultado de uma relação sexual da cadela com um homem?

As fotografias de um cão nascido com uma “face humana” em Umbaúba, Sergipe. Com uma aparência um pouco melhor que o porco com face humana nascido no Rio Grande do Sul, ambos são casos simples de malformações congênitas em que os pobres filhotes nasceram já mortos.

Segundo veterinários, são apenas deformações comuns. Os outros filhotes da ninhada nasceram normalmente.
Portanto, nada de fotomontagem nem zoofilia. Trata-se de má formação congênita de um cachorro, onde pode originar um aspecto horripilante, como também aparência que se assemelha com a humana.




2 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem