Rômulo Gouveia chora na sua festa de aniversário e diz que estava precisando deste encontro com os amigos

Na tarde deste domingo (23), Rômulo Gouveia comemorou seu aniversário em grande estilo. A festa foi realizada na casa de shows Spazzio, na sua cidade natal, Campina Grande. Personalidades de todo o estado prestigiaram o evento, deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e partidárias de várias regiões do estado faziam parte da grande multidão que esteve presente no evento.

O governador Ricardo Coutinho acompanhado de sua esposa foi uma das presenças na festa do gordinho. Com muita animação, a cidade de Campina Grande teve hoje um dos eventos marcantes quando se fala de comemoração de um aniversário de uma das personalidades que faz parte da história da cidade.

O aniversariante se emocionou ao ponto de partir a voz, ao ver o vídeo apresentado durante o evento, onde familiares e amigos falaram sobre a sua trajetória de vida.

Rômulo muito emocionado disse: “Eu precisava desse abraço de reencontro daqueles que amam verdadeiramente o Estado, mas acima de tudo um encontro de amigos. Eu estava precisando da presença de vocês”.

Várias lideranças do Carirí e Curimataú estiveram presentes. A prefeita Graciete Dantas de São Vicente do Seridó, jutamente com seu esposo, o empresário Nenêm Dantas e uma comitiva formada pelo vice-prefeito Dr. Airton, vereadores e lideranças políticas estiveram presentes ao evento e foram recepcionados pelo aniversariante e pelo Governador Ricardo Coutinho, além de Ricardo Barbosa.

“Rômulo merece o carinho da Paraíba, pela sua trajetória de vida, pela firmeza nas decisões, pelo caráter e reputação ilibada, por isso estamos aqui, por isso, o governador está aqui, por isso Campina Grande e a Paraíba estão aqui”. Disse a prefeita Graciete Dantas.

Redação Ediglei Cordeiro do Paraíba Geral
Foto: Paraíba Geral 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem