Polícia prende três e apreende um menor com várias armas de fogo na Zona Rural de São João do Rio do Peixe; Veja foto

Por volta das 18h00 desta quinta-feira (02), a Polícia Militar da cidade de São João do Rio do Peixe, recebeu denúncias informando que algumas pessoas estariam armadas com arma de fogo caçando aves protegidas por lei no Sítio Veneza.

De posse da informação, uma guarnição de RP foi enviada até o local informado pelo denunciante, e aguardou a volta dos suspeitos, sendo que momentos depois conseguir surpreendê-los com uma abordagem e uma revista pessoal.

No momento da revista, Cícero Cesário Carneiro, 46 anos, Anderson Kaíque Santa Dantas, 18, José Erinaldo Pereira da Silva, 33 anos, e um menor das iniciais A.K.S.D, 17 anos, portavam seis espingardas de vários calibres, 28, 32, 36 e 40, além de bastante quantidade de munições para todas as armas.

Além dos quatro pegos em flagrantes, os policiais puderam notar a presença de mais pessoas, porém, as mesmas conseguiram evadir do local antes da abordagem.

Diante dos fatos, os acusados e as armas apreendidas foram encaminhados até a Delegacia de Cajazeiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem